InfoisInfo Brasil

Dr. Lawrence Implantes Dentais E Cirurgia Bucal
Cirurgia bucomaxilofacial em Montes Claros

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 383222366?

Endereço

RUA IRMÃ BEATA Nº 484 SALA 03. Centro. Montes Claros. Minas Gerais, MG. CEP 39.400-110
Ver o mapa


O que deve saber sobre Dr. Lawrence Implantes Dentais E Cirurgia Bucal

Disfunção temporo-mandibular em Montes Claros, Odontologia em Montes Claros, Implante dentário em Montes Claros, Implantodontia em Montes Claros

Cirurgião-Dentista especialista em CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAIS - São Leopoldo Mandic - Campinas - SP , em IMPLANTODONTIA - ABO- Montes Claros - MG , com Residência em Saúde da Famílila, professor dos Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia Regional Montes Claros - MG. Plantonista na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais do Complexo Hospitar Ouro Verde-Campinas - SP no período de Janeiro de 2012 a Março de 2014. Experiência em cirurgias hospitalares como reduções cruentas de fraturas faciais e fixações com sistemas de placas e parafusos de titânio. Remoção e ressecção de tumores faciais, expansão cirúrgica maxilar, cirurgia da ATM e outras cirurgias avançadas.
Reabilitação bucal com próteses de porcelana.

Redes sociais

Serviços

Reabilitação bucal em próteses de porcelana. Implantes dentais. Cirurgia Bucal.
 Clareamento dental Existem vários métodos de clareamento dental. No entanto, o procedimento não é indicado para qualquer pessoa. O clareamento é ideal para pessoas que tenham dentes e gengivas saudáveis. Além disso, os melhores resultados são obtidos em indivíduos cujos dentes estão mais amarelados. O procedimento pode ser de forma caseira, onde o paciente utiliza uma placa de silicone de 3 a 4 horas, ou ao dormir, ou a laser, que é realizada no consultório odontológico, durante, geralmente, de 1 a 3 sessões. O mais indicado é conversar com seu dentista para saber se o tratamento é indicado para o seu caso e, se sim, a forma indicada. Tratamento ortodôntico O uso de aparelhos ortodônticos é indicado para corrigir dentes tortos e desalinhados. Além disso, o tratamento ortodôntico traz benefícios para a saúde bucal e a aparência do sorriso de jovens e adultos. Por meio dele é feita uma pressão constante sobre o dente na direção necessária para que ele, com o tempo, fique alinhado. O tratamento ele pode se dar de duas formas distintas: uma delas é o aparelho fixo convencional, que costuma ser feito com a colocação de elásticos para prender o fio, sendo necessária uma manutenção mensal do aparelho para sua troca. O tratamento também pode ser feito com aparelho fixo autoligável que, ao contrário do convencional, a aba metálica não necessita de elásticos para prender o fio. Com isto, ele gera uma pressão mais leve, diminuindo o tempo de tratamento. Além disto, não exige uma manutenção mensal no consultório, tornando a visita do paciente ao consultório odontológico mais espaçado.
 Implante Por meio deste tratamento odontológico, é feita a substituição de um ou mais dentes por meio de implante cirúrgico de pinos, com uma posterior colocação de próteses sobre eles. Com os implantes é possível estabilizar a dentadura, fazer a sua troca ou da prótese parcial removível por uma prótese fixa, repondo dentes perdidos sem desgastar os demais. 4. Próteses fixas Com a prótese fixa é possível substituir um ou mais dentes. São restaurações e substituições de um ou mais dentes por meio de serviços envolvendo um protético, como coroas, pontes fixas ou móveis e dentaduras. Por meio dos dentes pilares, que servem de âncoras para as pontes, um dente artificialdenominado pôntico é soldado às coroas que revestem os pilares. A ponte fica cimentada no lugar que antes faltava um dente. 5. Enxerto gengival O tratamento é indicado quando a raiz de um dente fica exposta devido à retração gengival, o que costuma provocar sensibilidade a alimentos ou bebidas quentes e geladas. A retração gengival também pode causar cáries de raiz, perda óssea e perda do dente. O enxerto gengival, que é a transferência do tecido gengival saudável de uma parte da boca para outra, pode prevenir a progressão da retração gengival e da perda óssea. 6. Periodontia Especialidade da odontologia que consiste na realização de uma raspagem que tende a curar os processos inflamatórios e infecciosos da gengiva. É um tratamento comum em um consultório odontológico. 

Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00

* Fechamos a meio dia

Opiniões de Dr. Lawrence Implantes Dentais E Cirurgia Bucal (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa